sexta-feira, dezembro 29, 2006

HOJE É DIA DE FESTA!!!!!!

Meus queridissimos e fieis leitores, hoje é um dia muito importante para a vossa inanarrável cronista! Estou eufórica, exaltada, agitada, acirrada, abrasada, desinquieta, histérica, feliz, satisfeita, ditosa, faustosa, emocionada, impressionada, sensibilizada, enternecida...
Após alguns meses privados do nosso fórum preferido (o já afamado INQUÉRITO DA TRETA), por motivos técnicos, venho anunciar-vos com a maior alegria que, a partir de hoje, podemos continuar a exercer o nosso voto democrático e participar nestes inquéritos de tanto valor cognitivo. Assim, e como já devem ter reparado, do vosso lado direito, temos de novo o nosso quadro de voto. Podem continuar a votar. Sim... votem... e sejam felizes!
O vosso voto referendário, procede à recolha, à contagem e ao apuramento dos votos por meios informáticos, guardando os resultados em memória. Os votos podem ser recolhidos através de interfaces mecânicas, ópticas ou electrónicas. O sistema poderá também enviar os resultados da votação para uma unidade central de apuramento através de redes de telecomunicações. Assim meus amigos, pertencemos todos a uma grande engrenagem multimédia de opinião e constatação.

terça-feira, dezembro 26, 2006

Na cama com o inimigo!


Que história é essa de dizerem que mulher é muito complicada? Não será que homens é que são demasiado básicos?! Mas não querendo entrar aqui em guerras de sexos até porque, como diz uma amiga minha, é impossível esta guerra dar certo uma vez que existe demasiado convívio entre o inimigo, vamos passar ao que interessa:
Olhando para a imagem que vos proponho para hoje, facilmente concluímos que, de facto, a mulher compreende uma vasta gama de reguladores de diversos componentes funcionais de modo a executar com maior precisão e objectividade os projectos a que se propõem. Nada mais "simples" do que isto!


Através desta segunda imagem, podemos também concluir, como a mulher é dotada de um pragmatismo refinado senão vejam: uma vez que a mulher já se deslocou até determinada superfície comercial porque não aproveitar e verificar, através da memória visual, se para além daquilo que iria inicialmente adquirir, não haverá mais nada que possa vir a ser necessário no período de tempo reduzido? Ás vezes a objectividade dos actos não reside na poupança de tempo e na rapidez da sua execução mas sim na capacidade de optimizar esse mesmo tempo e de o rentabilizar de uma forma adequada e sensata.

Assim sendo, não se percam com demagogias fáceis e de rápida dedução. A vida compreende mais que um simples botão e nem sempre o mais óbvio é o que está correcto.

quarta-feira, dezembro 20, 2006

KISS MY 80'S?????


E a saga contínua... TOUR KISS MY 80'S... em digressão nacional (ihihihihih). ~
A não perder. Desta vez em Pinhel!!!!