quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Finalmente... o resultado das eleições

Meus queridos amantes, fãs, leitores, admiradores, enfim... bem sei que já não passam sem este fantástico blog mas... estive de férias e só agora volto para vos contar as últimas. Ora, ainda não sabem mas já terminaram as votações do nosso inquérito da treta. (E já se encontra no final do blog mais um inquérito pedagógico e de extremo valor cientifíco. Não se esqueçam de votar afinal... a vossa resposta só irá ajudar a consolidar a nossa cultura milenar!)
Ora, pretendia-se saber quem seria o melhor presidente da Républica... Ora pois lá está! JOSÉ CASTELO BRANCO ganhou à primeira volta contra o seu adversário directo Eusébio. Assim, o presidente de todos nós, Castelo Branco, declamou o seguinte discurso:
- Meus queridos e minhas queridas... Obrigadissíma por me terem escolhido. Isso só prova que podem ser todos uma cambada de pobres analfabetos mas não são burros de todo. Queria desde já agradecer à casa Chanel, Louis Vuitton, Yves Saint Laurent, Jean Paul Gaultier e todos aos meus escravos que trabalharam na minha imagem...
Desde já agradeço a todos e, anuncio as minhas primeiras medidas como presidente chiquérrimo que sou: em primeiro quero acabar com todas as bichas que atormentam o nosso Portugal. Chega de bichas. É bichas por todo o lado e já ninguém aguenta com tanta bicha. É horrivél ter que sair de um SPA à hora de ponta e levar com bichas por todo o lado! Por isso basta. Depois quero que os crucifixos das escolas sejam substitúidos por um porta-chaves da Louis Vuitton e umas cuecas da Calvin Klein. As aulas de educação sexual serão obrigatórias e diversificadas com manuais vindos directamente da Holanda e adopatermos conferências ciclicas com a minha amiga Bobone por todo o meu belo Portugal. Por fim, gostaria ainda de anunciar a próxima decisão que prevê que todos os funcionários do estado passem a usar cueca de fio dental tigradas como um novo paradigma da virilidade lusitana! Assim, amigas, isto vai ser um circo! E posto isto... Não sei se fique, não sei se vá... não sei se diga mais alguma coisa... olhem... como diz a minha amiga Margarida Rebelo... olhem... "Sei lá!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah! Ganhou o meu candidato preferido. Fico muito mais aliviada. agora sei que o país vai crescer!