quinta-feira, novembro 16, 2006

KISS MY 80'S


The question is... DO YOU WANT TO KISS MY 80'S ;)

12 comentários:

indigo des urtigues disse...

Mas , mas, não sabes a resposta?
Uhhh huh!!Yeah!

ahahah ;)

Maria Brito disse...

lol...
Vou dizer ao teu pai!

Anónimo disse...

May I?

Anónimo disse...

i already did that! i do that all the time. whenever i want. wherever i want. AHAH :P luv ya hella crazy! :*

Anónimo disse...

quem me dera ir. tambem quero. a julgar pela tua discografia... que medo!

Anónimo disse...

querooooooooo irrrrrrrrrrrrrrr. buááááá´.

indigo des urtigues disse...

Cale-se, n vai dizer patavina!

lol

Paulo disse...

Risssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
Gostei!!!
Beijos
Paulo

lampâda mervelha disse...

bom... fica-me um bocado fora de rota. Mas agradecia um Nick Kershaw - The Riddle. Pode ser? Vá, à minha saúde Maria! :)

Anónimo disse...

minha linda maria... tão linda! um beijo grande. acho que vou a tempo de chegar à festa. mas quero uma musica so para mim. beijo

Anónimo disse...

Count me in =P
n vou perder um evento de tamanha qualidade hihih
jinhuzz

Maria Brito disse...

ihihihihihih... agora quem está com medo sou eu! os meus meninos... COSAS MA LINDAS! ihihihihih