sexta-feira, março 16, 2007

A festa Kiss my 80´s em madrid...


E assim se passou a bela da festa....

Desculpem a ausência mas sabem como é... Nós os famosos, os vip's estamos sempre com a agenda ocupada. Entre sessao de fotografias, e de autografos, entrevistas e trabalho... estao a ver nao é? ora esta foi o kiss my 80's. Mas este sábado há mais. Mas como o meu computador explodiu a unica coisa que vos posso ofertar nesta bela sexta de sol sao as fotos do pessoal que foi ate â festa. Entre as gentes do Master, a minha companheira de piso e os portugueses... enfim. As fotos sao reduzidas porque foram tiradas pelo pessoal do master que... como podem ver, estavam bem divertidos.

Um beijo grande. Ate Breve.

5 comentários:

Anónimo disse...

Oiiiiiiiii Zé...
Fantástico o teu blog.
Não sabia que tavas em Madrid....
Terra fantástica hã?
Vai dando novidades que eu vou continuar a vir aqui.
Beijos

Maia Caetano
http://dejuncais.blogspot.com/

lampâda mervelha disse...

O chapéu, coitadinho, rodou por todas as móinas!

indigo des urtigues disse...

:D Lindooo!! Sempre a animar!:)

Beijo enormeee!

la vrait vie est absent... disse...

oi babe.
foi bom rever-te.
as saudades continuam e sao muitas.
nunca temos tempo para falar.
sei que estás bem e isos é o que me interessa e continua a fazer pensar na grande mulher que és e nnca deixarás de ser.
adoro-te muito miuda.
beijo do teu bosie

Anónimo disse...

Hellooooooooooo my lubiiiiiii :D
Besos guapaaaaaaaa :D
...nao tenho blog mas, aqui fica o meu fotolog ;)
http://www.fotolog.com/20mm07
Sempre da para nos vermos..nao tao perto qt gostaria mas, nao se pode ter tudo, ne?
BEIJOS minha Mary Mary guapaaaaaa :D