quinta-feira, julho 26, 2007

26 de Julho de 1979


Sim. 'E verdade. 28 anos. Sim eu!!! Porem, aqui estou sentada, ao fim da tarde, de pijama e uma cerveja quente na mao... e muito pesar!
Obrigada a todos os que ainda assim, apesar da distancia se lembraram de mim e que quiseram marcar esse momento com um telefonema, uma carta, uma mensagem, um email... enfim!
Nao estou muito inspirada para escrever o que seja. Ate porque sinto ja a crise dos 30 a chegar. De qualquer maneira, pela primeira vez sinto este dia distante de mim e de toda a centralidade que nele possa ter. Todo o brilho que descobrimos pela manha, quando o telefone agitado dispara as primeiras chamadas com a mensagem de sempre. Nenhum brilho se dissolve hoje na minha alma, como aquele dia que nos faz sentir especiais. Nada disso. Nada de que devam preocupar-se. Apenas uma forma diferente de encarar o que habitualmente se celebra com bolo e champanhe. Porque ha dias assim... Em que preferimos o conforto do silencio, a inercia das horas que a agitada e planeada festa de nascimento. Gosto de vos... e ainda que esteja distante, o meu coracao vai sempre estar dedicado ao territorio luso, onde ha 28 anos tive o prazer de aparecer. Um beijo de parabens a todos, em especial aos meus pais, esses criadores de beleza, sensibilidade, inteligencia e modestia!!!!

6 comentários:

efervescente disse...

"o dia com suas brasas, a noite com suas asas", Estio de João P. Mésseder...serão essas mesmas asas que te trarão para junto memória...beijo especial de parabéns

indigo des urtigues disse...

:)

Um beijo linda!

Anónimo disse...

saberás certamente que me lembrei de ti, neste como nos outros anos. neste como noutros dias. não tenho contacto teu daí. fica aqui um beijo. estava de férias e lembrei-me no regresso de passar por aqui.
beijo meu anjo.
marta

Unknown disse...

Tu sentes a crise dos trinta.... eheheh e então o que dirão os que te tinham a frente com 11, 12 anitos com os pés ao pendurão (não chegavam ao chão), a dizer que quando fosse grande queria ser escultora. Foi lá perto. Mas o que interessa é que estamos mais velhos, felizmente, e eu aqui a mandar-te 1 beijoca de parabéns.
Maia Caetano
dejuncais.blogspot.com

Anónimo disse...

princesa... uma lágrima tua escurece o céu e faz-nos perder a todos a vontade de continuar. estamos aqui... tu sabes!

lampâda mervelha disse...

Atrasadérrimo eu sei... mas como tbm sou de 79... o caruncho ataca-se-me aqui nas dobradiças e tal...

Parabéns rapariga e... arrastadeira de inox é do melhor!