quarta-feira, novembro 07, 2007

Os copinchas...

Ora, aqui vai uma breve homenagem a todos os meus queridos companheiros emigrantes:

Os meus eternos lusitanos: ANGELA ( a vampira) - CRISTIAN ( o gótico-pop) !
A minha doce CLARINHA... (sem comentários! Um anjo de ternura inesgotável)

As Princesas: RITA & LEO (as minhas companheiras de piso)... Sem palavras!

Os meus principezinhos: OLAVO & TIAGO - a visita relampago. Inesperada, e por isso mais especial. Sem palavras. Voltem depressa!

(e todos os outros não se aterrorizem porque em breve tambem serao alvo do meu carinho e homenagem)

7 comentários:

Anónimo disse...

dále pué.
Glacias_


_CHRIS

Maria Brito disse...

Gracias que???

Anónimo disse...

E qd vens a Lx? :D

efervescente disse...

Podes ter a certeza que vais ser visitada sim senhora... não sei quando será, espero que em breve... Cidade linda! E que lindas são "La tre"! besos...

indigo des urtigues disse...

Mas que bonitos eles estão!;)

beijos a todos os emigrantes!:D

lampâda mervelha disse...

Olhem lá... e vcs estão todos legais ou quê pah??

Anónimo disse...

Aos morcões não se lhes pode considerar "lusitanos"...ehehehe