sexta-feira, junho 20, 2008

BASTA!

Meus amigos. Desta vez o caso é muito sério. Relativamente ao artigo anterior, que falava deste recipiente com o qual se faz aqui no JAZZ BAR o famoso Irish Cofee. Tudo bem. Sei que já tinhamos falado disso. Mas vocês sabem como sou detalhista e que gosto de aprofundar as minhas inquietações. Pois não vou comentar mais senão chama-vos a atenção para o botão do pequeno fogão onde está a "CONA". Pois esse botão expressa bastante bem na língua inglesa o verdadeiro segredo. Afinal o truque do Irish não é apenas a "CONA" senão a capacidade de "KEEP HOT" (manter quente). Ora meus queridos amigos. É assim. Eu já não sei mais o que pensar mas a realidade é que isto se passa no bar mesmo em frente à minha porta. Esse tão famoso bar onde "KEEP HOT", a "CONA" é o segredo tão aclamado da casa.

3 comentários:

lampâda mervelha disse...

Ora bem, e dá para levar para casa ou só nos podemos servir dela no café?

Grace disse...

LOLOLOL... muito bom! :D

indigo des urtigues disse...

aii, não acredito que não fui beber um café da cona!

lol