terça-feira, agosto 19, 2008

VACACIONES 2008 - CAPITULO II

26 de Julho de 2008. Diz-vos alguma coisa? Não? Pois foi o 29º aniversário da vossa querida Joselita. Foi bom? Ora bem... se me fosse possível contar todos os detalhes não iam perder a próxima festa mas como me foi proibido divulgar determinadas informações fica apenas um alegre memorando da festarola celebrada aqui em Madrid:
Tudo começa com uma visita especial vinda directamente do Mexico (Denise) e a minha querida Angela (que me deram... imaginem... 2 jogos para a PSP - Grand Thief Auto weeeee).
As princesas Leo e Rita que deram à Maria um belo par de Croqs e uma maquina fotográfica LOMO (olho de peixe... weeeeeeeee).
Os MIMOS que vieram animar a festa da Maria com um beijo e um sorriso... e umas flores de peluche!

E... meu Deus, os meninos do meu doctoramento (Eva Marta e Iñacio - lindooos), fizeram uma maldade. Um presente que era:

... um remix da vida da Maria em Madrid. Claro que isto so podia acabar numa coisa:
... emoções fortes...
Mas isto não acaba aqui, claro que não. Outro momento forte. Imaginem o que me deu a Eva. INDESCRITÍVEL. Todo feito por ela... e à mão:
Sim... Um boneco de trapos que sou EU!!! Com casaco de couro, e (ainda que não vejam bem... não só tem o meu corte de cabelo como também tem os meus piercings!!!!!). Mais uma emoção forte. Nunca pensei estar personificada num boneco. Será que foi para fazer... vodoo????
E depois.... uma projecção de um filme mágico feito pela Leo e Rita e a cumplicidade de Cris e Clarinha... Imagens da Maria, filmes inéditos e declarações de pessoas maravilhosas a desejarem felicidades à Joselita - e isto tudo feito nas minhas costas! - emoção forte claro!
A Silvia que contou um conto, todo em rima, sobre um Ratinho muito malandro (como a Joselita)... emoção forte!
A ementa: (toda feita pela Joeslita - Bacalhau à Brás, Pasta de queijo fresco, tomate e pesto; frango com creme de cebola; paté de azeitonas negras, humus, paté de atum, quiches entre outros aperitivos....).













O KARAOKE ... com todos os grandes exitos Latinos - inaugurou Joselita com a famosa musica 20 anos de Jose Cid.










E a todos os amigos...
Às 45 pessoas que estiveram nesta enorme festa e que não aparecem nestas fotografias... todos os presentes... todos os sorrisos e alegrias, numa noite que só acabou às 10 da manhã onde apenas os mais resistentes souberam marcar presença na maravilhosa sala de espectáculos: SALA SOL.



(Claro... já se sabe que os olhos não estavam abertos e o cabelo nao estava penteado... mas o que se vai fazer, com tantas mãos a circularem na minha pobre cabecinha?)

8 comentários:

indigo des urtigues disse...

Tantas emoções! :)

Eheh, agora lembro de tb ter ajudado a fazer o filme das imagens;)

Beijinho saudoso

jaZZmim disse...

Parabéns linda!!! Bjinhos com saudades!!!

lampâda mervelha disse...

Carai ke m'emocionas!!!!!

Gostei da Maria-de-trazer-no-bolso com o casaquito de cabedal hhihihihihihihhiih!!


E já agora... 29? Já vens tarde... não tarda nada, mais uns meses e já vou montado nos 30..... epah.... 30!!! TRINTA!!!!!!! TRINTAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... ok... (suspiro)










Adiante...

. disse...

um dia destes emprestas.me a joselita de trapos para eu brincar? queria tanto ter uma joselita só para mim...

Anónimo disse...

long time no see...

Foi com enorme prazer que li mais um dos teus fantásticos textos, embora este tenha sido o mais especial de todos. Simplesmente delicioso... simplesmente Maria. Até deu para sentir aqui deste lado, uma unhinha do aconchego que deves ter sentido certamente. Alguém um dia disse que quem tem amigos tem tudo, né? Pois é! O resultado está à vista... És Grande caragooo!!

Beijo em ti*

Andreia Martins

Anónimo disse...

Eyyyyyyyyyyyy!!!!! jo, falto yo (eu)!!!!!!! qué pena no haber podido ir tía... mariazinha,es que cumples en muy mala fecha... ;)
Beijinhos!!

Maria Brito disse...

Meus meninos...

Minhas meninas...

Mi Eri!!! Joder macho!
No estavas pero yo te vi por todos lados...

Anónimo disse...

quando te vejo assim de joelhos em frente ao cartaz fico tao preocupado contigo.nao queria ver te assim angustiada.queria que tivesses mais paz.mas talvez la no fundo tambem sintas gratidão, por tudo, pelos amigos. mas sinto -te muito exaltada e insegura quanto ao rumo da tua vida. sei que queres viver ao maximo, mas talvez te falte uma Rocha inabalavel.Mas a tua alma clama por Deus.Quem é esse Deus?Esse Pai do Céu que desceu ao nosso meio?Como Filho.E que agora está entre nós como Espírito?Apaixona-te por Ele, com gratidão imensa!Serás sua amada.E serás moldada, como o barro, e sentirás as suas mãos poderosas na tua vida, e no teu ser.Encontrarás o teu eu feminino e singelo, como uma flor, e serás tranquila.Este é o Amor de Deus, que perdoa e conhece o teu íntimo.Um beijinho revolucionario.se quiseres escreve para o meu email.perdoa-me se te ofendo sem querer, eu sou apenas um homem gorila