Pois entao... foi no teatro que me lembrei do nosso maravilhoso questionario há muito esquecido no nosso arquivo. Sim! Esse que perguntava como consideras que perdeste a virgindade. Pois meus amigos, os resultados foram surpreendentes nao so pelo numero de votantes mas tambem pela estatistica que lhe correspondeu!
Ora, numa análise bastante pragmática aos resultados apresentados, vários são os comentários que podemos tecer relativamente aos seus votos e percentagens.
Partilham o primeiro lugar da votação as duas respostas mais ambíguas, dado o seu grau de verosimilitude. Que 24 pessoas me digam que a penetração é a forma mais ortodoxa de se perder a inocência, eu até concordo. Que um numero mais pequeno se perca em difíceis e conturbadas avaliações sobre a realidade do seu comportamento sexual, que até entendam o sexo como uma espécies de pensamentos pecaminosos e humidades incontroláveis, que entendam que a virgindade se pode perder com o simples facto de ousar tocar os genitais ou tomar conhecimento da sua existência, que alguns se deixem contaminar pelas controversas questões apontadas na revista Maria, confesso que de todo não me surpreende. Agora, meus amigos, que 26% das respostas apontem a sua actual virgindade... isso preocupa-me porque não entendi se ainda o são por opção ou porque (como dizia a pergunta) o são porque pretendem guardar-se para a união do santíssimo sacramento. Pois meus queridos e queridas, deixem que vos diga uma coisa. Independentemente do motivo que vos aprisione a tamanha vocação, independentemente da vossa idade ou sexo quero desde já expressar a minha inveja! Sim. Confesso. Muuuuita inveja! Isto porque (e agora um conselho sério). Não desperdicem a vossa virgindade (como fizemos os outros 70 que aqui contámos a nossa história) de qualquer maneira. NAO! Da maneira que o mundo e está, e com a crise global que nos assombra, ponham o belo anuncio na Internet (como fez a Raffaele) e vendam a vossa bela inocência (nunca por menos de 1 milhao de euros) a um milionário fetichista disposto a pagar-vos infinidades de euros só para poder usufruir de uma coisa cada vez mais escassa.
"Ex-Big Brother italiana vende virgindade por 1 milhão de euros Raffaele Fico, 20 anos, «nunca namorou, nem sabe o que é sexo». Sonha com um apartamento e quer ser actriz. Vende-se por 1 milhão de euros.«Não sei o que é sexo, nunca fiz. Estou ansiosa por saber quem é que me vai levar para a cama», diz a modelo italiana, que garante nunca ter namorado. A primeira vez não precisa de ser especial, conforme confidenciou à imprensa italiana, o importante é o preço. «Caso não goste, vou tomar uma taça de vinho e esquecer», conta Raffaele. A tendência parece ter virado moda, depois de uma estudante norte-americana de 22 anos ter resolvido leiloar a virgindade, neste caso para pagar os estudos. A jovem de San Diego (Califórnia), que usa o pseudónimo Natalie Dylan, espera que as ofertas cheguem ao milhão de dólares. Raffaele Pico, que se tornou conhecida por participar na última edição do "Grande Fratello", o Big Brother italiano, só se entrega a quem pagar o mesmo milhão em euros. Segundo a mãe, a jovem é uma católica devota e reza todas as noites. Mas precisa de comprar um apartamento, já que o seu arrendado não serve. E como sonha ser actriz, precisa de pagar aulas de representação. "
POR ISSO MEUS AMIGOS VIRGENS, NAO PERCAM A OPORTUNIDADE... VOCES, AINDA PODEM!!!!
3 comentários:
olha... e eu aqui perdida a pensar que estava a ficar ultrapassada. claro. fico milionária e depois f**** com quem quiser!
Tivesses dito isso aqui á je há uns anitos atrás...
Ahaha.
Um beijo.
ai ai...se eu tivesse sido "inteligente" teria pensado com "a outra cabeça" e tinha feito como aqui a menina italiana... só me custava mesmo participar no big brother... :)
Enviar um comentário