sexta-feira, outubro 02, 2009

I LOVE CROACIA

Meus queridos amigos, em 2009 resolvi incorporar-me numa aventura sem precedentes:

6 pessoas (6 "carmonas")
1 forgonete
4 paises
10 dias
E este foi o resultado:
Posso garantir-vos uma coisa: Enquanto tirava as fotos que se seguem pensava em como explicar-vos que nenhuma delas foi sujeita a qualquer tipo de tratamento em Photoshop. Porém, agora que revejo as fotos, nem eu mesma consigo acreditar que ali estive. Por esse motivo aceito o vosso cepticismo. Depois de Italia, Eslovénia, Croácia e Bósnia... posso assegurar-vos que é uma viagem de sonho. Alerto-vos para o facto de que a Croácia, por ainda nao pertencer à UE tem como moeda oficial a "KUNA". Sim. É verdade. Posso até adiantar-vos que nesta viagem passaram-me umas 5000 "kunas" pela mao (cerca de 704 euros). E que tivemos que dar a "kuna" para poder comer, dormir e beber. E ainda por cima comer num restaurante chamado "Mijo"!!! Sem comentários.
Dober dan!...... Do videnja!.......... Zbogom!!!!


5 comentários:

Anónimo disse...

VÉOADMV

efervescente disse...

5000 kunas equivalem a tão poucos euros?!
é o teu país de eleição!
Kuna para comer, kuna para beber, kuna para dormir...
enfim, muito melhor que a antiga troca directa...
e quem não tinha kuna, arranjava-a facilmente?

Teresa Coutinho disse...

Deixaste-me de sorriso aparvalhado, com uma pontinha de inveja infantilóide, cheia de vontade de sair daqui.

Um beijo.

claire de la lune disse...

Hvala!
É sempre bom rever a família Carmona em acção!

lampâda mervelha disse...

Pois olha, só para que tu saibas, eu já tive uma Kona, tá?

E garanto-te, muito pedalei eu em cima da desgraçada.