segunda-feira, maio 15, 2006

às vezes temos que falar a sério!

E porque hoje é um dia especial (não me perguntem porquê, mas foi isso que senti quando acordei!)
Resta-me por isso recordar-lo com bastante ternura. Esta foto, faz parte do meu arquivo pessoal... Ora bem, isto terá sido há cerca de 3 anos... Numa festa Kitten, na Lux!
Fantástico. Isto eram festas realmente... diferentes!
Saiamos todos em excursão na carreira Kitten que saia da Praça da Galiza às 19h, organizado pela (e)terna Fátima. Eramos cerca de 40 malucos, dentro de um autocarro alugado pela Lux para transportar estes malucos até Lisboa. Depois de acabada a noite lá estava a carreira à espera para nos trazer para cima. Claro que a caminho havia sempre uma paragem na Estação de Serviço da Mealhada. Não imaginam o que lá se passava! Enfim. Chegados à Lux, era-nos cedido o piso inferior da discoteca para nos "kitarmos"... e ali permaneciamos durante algumas horas a preparar a entrada triunfal para a pista! Bons tempos. Um brinde a esses belos momentos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Lindos!

indigo des urtigues disse...

:D Imagino o reboliço desta excursão na estação de serviço! lol

Anónimo disse...

acho que essa foto foi tirada pela Sara? certo? ...acho que foi precisamente nesta que "cresceu amor entre nós"....

Maria Brito disse...

Hum... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, é amoooooooooorrrrr, ai, ai, ai, é o amoooooooooooooorrrrrrrrrrr... É o amooooooooooooooo!!!!

Perola Granito disse...

:o)

Anónimo disse...

Knto a esses momentos por vos passados não posso dizer nd apenas ke é sempre bom poderes recorda-los dessa forma tão especial.

gosto da foto especialmente pelo meu amor. Que carinha de bebe ke el esta ehehehe

beijo em ti joselita*