quinta-feira, maio 18, 2006

Vamos à festa!


Era uma vez no país dos Umbriacones, um grupo de amigos que se juntava todas as semanas em alegre convívio. Escusado será referir nomes mas digamos que eram os meus fantásticos amigos. Com o passar dos tempos senti que os meus amigos não se satisfaziam com bebidas licorosas servidas em dedais com pouco mais de 5ml. Ao longo dos anos fui percebendo que, nem os copos de 20 cl seriam o suficiente para os satisfazer. Então, comecei a leva-los a um bar na Ribeira, onde eram servidas bebidas em pequenos recipintes de plástico com cerca de 50cl (1/2 litro portanto) mas também de pouco adiantou e os meus amigos continuavam tristes e deprimidos porque nada na vida os conseguia preencher. Desesperada, sem saber o que podia fazer para os ver rir de novo pensei muito... muito. O que poderei eu fazer para ver os meus amiguinhos sem crises existênciais, sem gosto pela vida? Ve-los de novo sorrir e acreditarem que vale a pena viver e que juntos podemos construir uma vida melhor??? Ver de novo o brilho nos seus olhos e as palavras aladas disparadas sem sentido em prol de uma democracia desmotivada?
E assim foi. PLIM... Fizeram-se os copos de 10 LITROS!!!!!.... E a vida voltou a sorrir... (até ao dia)

3 comentários:

Anónimo disse...

mas onde é mesmo isso??? lol

Anónimo disse...

gostas pouco gostas! beijux

Anónimo disse...

E que tal uma reedicao por terras de Sua Magestade?;)