sexta-feira, janeiro 19, 2007

EUREKA!!!!


Meus queridos amigos, bem sei que estao desejosos por saber noticias da vossa joselita. O que vos posso dizer é que estou neste momento num cyber de monhés onde a única coisa que ouço falar é senegalês e o odor tipico dos africanos que me carboniza o pensamento. Adiante...
Estou entao a viver em Lavapies que, para quem nao saiba, e talvez o bairro mais perigoso segundo alguns uma vez que devo ser a unica branca a circular por aqui!!!! Isto é tipo SAIGAO!! Indianos, árabes, africanos, chineses... e alguns portugueses. Mas na realidade é para LAVAPIES que toda a gente vem sair a beber copos. Mas de segunda a domingo. Tipo NOVA YORK - a cidade que nunca dorme! É assustador. Esta gente nao para de comer e beber! Nao fazem eles senao outra coisa. A vida aqui é sair do trabalho e meterem-se em tascas a beber e a comer as famosas tapas. A noite... nao vos conto. Nao há palavras. Venham descobrir. E por falar nisso, ate já descobri o sitio ideal para vocês ficarem a fazer uma boa lua de mel. HOTEL ALICIA (na foto em cima). O que acham?!
Adiante... A faculdade esta muito bem. Muito intensa porém...5 horas sem parar todos os dias. conferências, workshops, tudo! Em 42 alunos, 30 sao de paises como a Croácia, Itália, Portugal, Brasil, Peru, Mexico, Colobia, Guatemala, Uruguai, Venezuela... E depois meia duzia de espanhois. Por isso meus amigos. Multicultura, multiracial... E que bem que me sinto aqui. Por agora ainda nao tenho net mas em breve. Sim! Em, breve estarei em contacto permanente com voces. Por enquanto nao posso dizer mais nada ... Venham ver com os vossos olhos. Muitas saudades. Um beijo eterno. Em breve preparo-vos uma série de fotos com a minha nova realidade.

5 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que estás bem meu amor :)
Nada como estar na "mistura" para vermos como tudo é tão diferente mas igualmente bom ;)
Saudades de ti e...siiiiiiiiiim, eu quero ir descobrir contigo o que já descobriste e o que ainda tens a descobrir.
Beijo minha Mary Mary linda :) :)

efervescente disse...

olá minha querida....ainda bem que estás a gostar... queria chegar até ti de outra maneira mas por enquanto será através desta msg...bjs, tds.....

lampâda mervelha disse...

Mariazinha, saudações até "Lavapés". Vou-te oferecer uma naifa, hã?

Até breve, assim espero!

Anónimo disse...

awwwwwww... saudades tuas... tantas...

indigo des urtigues disse...

Guapaaaaa!! Até um dia destes!:)
Beijoos