domingo, fevereiro 04, 2007

LAVAPIES - o bairro mais poderoso


Meus queridos amigos...
Bem sei que tenho falhado na actualizaçao das minhas bloguistas. Bem sei!!! Mas ainda nao tenho net em casa e por isso fica dificil actualizar com a frequencia desejada o nosso blog. Porem enho a dizer-vos que estou no melhor bairro de madrid. Isto aqui, para alem da mistura etnica tem os bares mais fantasticos... é a zona de eleiçao de todos os jovens alternativos que gostam de sair à noite. Esta é a paragem do metro onde vos posso ir buscar. Prometo, que mal tenha net em casa me dedico a mostrar-vos fotos e a contar-vos tudo. Mas agora estou num cyber-monhé e estao aos berros a falar uns com os outros numa lingua muito... primitiva... tipo guinchos!!!! enfim... beijos. ate já.

3 comentários:

M.Frias disse...

Que bom saber que estás bem...

E esse bairro...hum...Espero que consigas dormir de vez em quando!!!

Cuida de ti pikena.

Um beijo enorme...

indigo des urtigues disse...

Lool

É bom sentir a diversidade!:)

Bjinhos mts!

Anónimo disse...

Qd é q posso mesmo ir?! :P

Ainda bem q estás numa boa ;)

Beijo embrulhado com saudade
(penso q ficou um pouco piroso *-) ) 8-)