quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Novidades frescas e boas...




Ora aqui vao algumas fotografias com imagens polémicas. Mas assim é master depois das aulas... Senao reparem:
Na primeira foto temos a mairia da minha equipa de trabaho do master. Da esquerda para a direita: Natália (colombiana), Ana Paula e Carla Cuono (brasileiras), yongui sung (coreano), jorge (colombia) e maria (ja sabem nao é?)...
Na segunda foto temos as "GAJAS" do curso... no comments... 8claro... estou eu algures. vejam lá se me descobrem....) ihihihihihihihih.
Ultima foto: do lado esquerdo a minha companheira de piso mais conhecida por La carmencita... e ao seu lado a sua amiga Arange ou Orange u aranche... nao sei... eu!!!! clar está... e o meu cmpaheiro de pose e etiqueta Adler (mexicano).... Muito em breve mostrar-vos-ei fotos inéditas... muitas delas censuradas!!! Tenho muitas saudades vossas. Mesmo muitas. E há uma coisa que so voces me podem entender... a falta que o mar me faz... hummmmm....
Muitos beijos. Até já.


4 comentários:

indigo des urtigues disse...

Sempre a linda Maria!!!:D

Lol, gostei de te ver!

Bjinhos e muitas saudades tb :)

lampâda mervelha disse...

Eu vi foi muita cerveja...

Mary of Lavapias, se a saudade te ataca, sempre podias mandar umas msgs (daquelas que passam em rodapé), para o Portugal no Coração, assim prá familia e amigos. Hã, que tal?

Filipe Lopes disse...

Que saudades!!! sua ganda maluka... a invicta sem ti não tem a mesma cor... volta rapido :P

Um big beijo,

Lipito ;) (Aquele que está em todas...)

Grace disse...

Beijões! :)