sexta-feira, setembro 19, 2008

Apaixonei-me!

Meus amigos... Preciso do vosso conforto e ajuda.
Apaixonei-me. E desta vez é muito sério.
Não sei como contar-vos... Foi amor à primeira vista. Cruzei-me com ele na rua. Era simpático e doce. Tinha um olhar meigo e fiel. Aproximei-me dele com cuidado. Senti-me tensa. A cada passo que dava, apenas imaginava o momento de poder tocar-lhe. Sentir-lhe a pele. Dar-lhe um beijo e tê-lo nos meus braços para sempre. E quando voltei a olhar... já não estava. Agora acordo todos os dias a pensar nele. Procuro por ele nos livors, nos jornais e na internet e nem sequer sei como se chamava. Tratava-se de um Bulldog Francês. Tal como este da fotografia. Eu não sei que magia tem esta raça. P
arece uma mistura de um Gremlin com um leitão. Uma espécie de Gizmo à Bairrada!!!!
Não sei, mas um dia vou ter que ter um igual. Olhem bem para ele e digam-me como é possível resistir-lhes. Sabem? Conseguem. Se sim por favor contactem-me por eu já não sei como evitar-

7 comentários:

Teresa Coutinho disse...

É díficil resistir a estes bicharocos, que nos olham em tom de súplica. Por mais beijos, por mais abraços, por mais carinho. São os únicos sempre dispostos a dar, sem receber nada em troca.
É por essas e por outras que também estou apaixonada pelo meu. E já lá vão 10 anos.

Um beijo *

indigo des urtigues disse...

ahaha gizmo à bairrada! que queridoo :D

Chichas disse...

"uma mistura de um Gremlin com um leitão. Uma espécie de Gizmo à Bairrada"
Pronto. Depois de tantos anos a tentar finalmente caguei-me a rir. E a ler um blog. Que deprimente, mas obrigado pela nova experiência. Vou-me lavar por baixo.

Anónimo disse...

Aaaains!! yo también quiero uno!!! me encanta el buldog francés... son tan feítos... jiji

Un beijinho, maja!!

. disse...

ohhh...o meu não era nem bulldog nem francês mas eu amava.o tanto... já cá náo está mas estás tu, e eu gosto de te ver apaixonada, nem que seja pelo leitáozinho de duas cores...

jaZZmim disse...

ahhh o verdadeiro amor aparece sempre de surpresa, ao virar de uma esquina... como eu te compreendo... quem resiste a um quatro patas assim? ninguém... :)

bjinhos com saudades

Anónimo disse...

e para teres FÉ nesse DEUS VIVO e que TE AMA como o ser especial e único que tu és, e que está falando contigo, e que te quer ouvir falar com ELE, mostro-te dois SINAIS que ELE me deu a mim, tambem para meu consolo...de que nao estou aqui por acaso. HOJE no dia em que te encontrei, contaram-me a piada que tens no teu blog sobre a grande pesquisa em varios paises , em que pedem para responder honestamente sobre a carencia de alimento no mundo.E eu estou em outro continente. Como se nao bastasse, eu proprio tenho me sentido especialmente atraido por esta raça de caes, mas so HOJE e ha algumas horas, antes de te procurar, pela primeira vez pesquisei na net sobre este cachorrinho, e copiei imagens, e a minha preferida era exatamente um branco com mancha preta no olho! eu nao podia acreditar.so tu para gostares tanto deste puppie como eu! será que tens fé? bom para mim foi especial...viva o bulldog frances! eu tambem estou pensando em ter um...