quinta-feira, setembro 25, 2008

Fim do mistério!

A pedido de muitas familias, e porque me parece que palpitavam ai certos rumores, de que eu jamais seria capaz de usar certos e determinados acessórios , pois meus amigos e amigas, portugueses e portuguesas, comunidades autónomas, ex-colónias, todos os paises lusófonos e restantes republicas ou monarquias ou nações indefinidas, eis aqui a prova de que tudo pode ser possivel...



18 comentários:

efervescente disse...

TÃO LINDA!!!!! EU SABIA QUE ESSE DIA CHEGARIA!
Linda menina linda!
demoraram a aparecer mas finalmente chegaram para saciar a nossa curiosidade! Estavas maravilhosa ou não?

Anónimo disse...

u - a - u!!

Anónimo disse...

Esse pé parece-me familiar...! :)
Beijinhos

Anónimo disse...

QUIERO!!!!

Anónimo disse...

GOSTOSA

indigo des urtigues disse...

Lindaaa! ;)

. disse...

este sim deveria ser o post intitulado de "cibelles fashion week"! sorriso maravilhoso, enxarpecchhhh a condizer, unha arranjada e sapato de fivela...tudo cor do design! uoh uoh!
ps: obrigado pela mensagem no dia que passou. recordei.te e recordei.me que gosto muito de ti

. disse...

este sim deveria ser o post intitulado de "cibelles fashion week"! sorriso maravilhoso, enxarpecchhhh a condizer, unha arranjada e sapato de fivela...e tudo, toda a combinação na cor do design! uoh uoh...
obrigado pela mensagem de domingo, este que passou com um sabor especial.recordei.te e recordei.me do quanto gosto de ti. um beijo

gui castro felga disse...

linda. guess who?

Micael disse...

haha

a menina maria josé
é bem, depois de tantas espectativas de voltas em vestidos, montes de sapatos, chuvas de malas e um encontro amoroso com umas nike, aqui não poderia faltar a imagem de uma bela menina cor de rosa.

Lembraste.te*****

Teresa Coutinho disse...

Eu IMAGINO esse "metro e setenta e tal" de saltos altos. Qual noiva, qual quê... A formosura da festança foi a shô dona Maria.

Anónimo disse...

www.oblogouavida.blogspot.com

;) guess who...

Anónimo disse...

mas... mas... e o resto????

Anónimo disse...

Ésa no es Maríaaaaaaaaaa!!!!!!! Sal de su cuerpo seas quién seas!!!
.
.
.
.
.
.
diosmíosantodemividaaaa!!! quiero esos zapatos!!!

Beijinhos!

Anónimo disse...

meu deus... estou boquiaberta!

estavas linda, ó gaja!
bjinhos

Anónimo disse...

AHAHHAHAHAHAHA SO VI ISTO AGORA!!! QUE CENARIO!!!!!!!!!! HAHAAHAHAHAH O VANTAGEM DE SER MULHER, QUANDO QUER VIRA UM AVIÃO!!! :p bjinhos MIKE

lampâda mervelha disse...

Era nestas alturas que gostava de saber assobiar com os dedos e gritar... Ehhhhhhhhhhhhh Boazona pahhh!!! Fiiiiuuuuuuuuuuu fffiiiuuuuuuuuuuu!!!

Pronto, como não sei assobiar, fico-me pelo... EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Boazonaaaa pahhhhhhhhhhh!

Anónimo disse...

nao sei se vais ler isto, afinal ja passaram dois anos desse acontecimento, mas...a providencia divina quis assim.nunca te esqueci.procurei-te no momento certo talvez para te dar um presente muito especial.depois de muito procurar, achei, o presente, e agora , a ti. estou a ler todo o teu blog, para saber o que tens vivido neste tempo todo em que nos afastamos.ainda te vou mandar um email,para me identificar, mas nao resisti a deixar esta mensagem previa devido a esta foto tao especial, em que estas tao...diferente! e tao bonita! e logo nessa cor...! sei que pode parecer arrogancia mas as vezes parece que sou a pessoa que melhor te conhece.a que mais se preocupa com a tua alma.mas eu conheço alguem que te conhece melhor ainda! para ele ainda és mais linda, porque estás completamente nua!a sua voz é poderosa como as ondas que rebentam no mar,e delicada como as patas de uma formiga.um beijinho neste dia muito especial em que te reencontrei...envio-te um sopro suave mas determinado, que vai atravessar o oceano que nos separa.será que vais despertar? ou apenas ter um sonho mais real? ou se estiveres desperta, talvez te sintas embalar...talvez aquilo que tu mais almejas na vida, ainda esteja por vir.talvez aquilo que tu perdeste ainda vas redescobrir.talvez o teu segredo ainda te venha a ser revelado,e assim serás consolada!e firmada!resgatada!se parti, foi para te chamar.se subi, foi para te ajudar a levantar.e se o fiz, tambem nao fui eu.morri para os teus olhos, mas tu nao morreste para o meu coraçao.se nao era mais sincero, talvez fosse para nao te magoar.Deus tambem nao diz tudo de uma vez.eu tambem nao sou Deus.mas Ele tem falado comigo e é por isso que hoje estou aqui.cheio de amor e saudade! e com fome por isso vou enviar isto!anseio ver-te como se fosses minha mãe!que tambem é leonina.sinto realmente que sempre te conheci! desde a eternidade!