segunda-feira, outubro 20, 2008

Pina Bausch - Festival de Otoño de 2008

Tatrava-se do 25º Festival de Outono. Durante 5 semanas, madir enche-se de espectáculos de teatro, dança, música e circo:

45 espectáculos, 41 compañías, 43 estrenos

37 espectáculos internacionales

Procedentes, en total, de 18 países: 1 de Austria, 1 de Chile, 1 de Canadá, 1 de Rusia, 1 de Australia, 7 de Francia, 1 de Italia, 4 de Reino Unido, 3 de Bélgica, 3 de Estados Unidos, 1 de Argentina, 2 de Polonia, 1 de Japón, 1 de Brasil, 4 de Suiza, 1 de Dinamarca, 1 de Alemania, 1 coproduccion Alemania-Austria y 1 coproduccion Bélgica-Eslovaquia y 1 coproducción Francia-España

Ora assim diziam... e assim foi. Aqui a Maria escolheu o espectáculo de Pina Bausch e meus amigos... Impressionante. Maravilhoso. Surpreendente. Cardíaco. Não tenho palavras. Sem dúvida o melhor espectáculo de dança que vi até hoje. Se ela for a Portugal, por favor não percam a oportunidade. Estou até agora arrepiada mas deixo-vos algumas imagens:



5 comentários:

efervescente disse...

em tempos idos já vi um espectáculo dela e também adorei... se este vier cá, tentarei não perdê-lo... beijos

Anónimo disse...

eu goto

. disse...

ah pina baush...assisti a diversos, quase todos. nunca sozinho...acompanhado de funcho que ainda sinto o gosto. fala.me de amor...

Teresa Coutinho disse...

Pina Bausch... Sou apaixonada por ela, fatalmente.

E quanto ao nosso "petit secret", do pouco que pude averiguar, não há razões para preocupações, nem para medos, receios ou qualquer derivado.

Tim?

Um beijo Marie. *

. disse...

sim eu sei que ja comentei este post mas agora quero.te dizer que...VAREKAI está em madrid! no lo percas si carino? beso