quinta-feira, junho 08, 2006

Não engane mais ninguém! Descubra quem tem na cama!

COMENTÁRIOS APÓS O SEXO, SEGUNDO O SIGNO...


Carneiro: "Ok, vamos fazê-lo outra vez!"

Touro: "Estou com fome - passa-me a pizza."

Gémeos: "Viste o comando da televisão?"

Caranguejo: "Quando é que casamos?"

Leão: "Não fui fantástico?"

Virgem: "Preciso de lavar os lençóis."

Balança: "Eu gostei se tu gostaste."

Escorpião: "Talvez seja melhor eu desamarrar-te."

Sagitário: "Não me telefones - Eu telefono-te."

Capricórnio: "Tens um cartão de visita?"

Aquário: "Vamos tentar agora sem roupas!"

Peixes: "Como é que disseste que te chamavas?"

5 comentários:

Anónimo disse...

Meu amor lamento mas tenho ke descordar ai com a parte do signo de gemeos... sim porke sou gemeo e nunka pergunto pelo comando da televisão ahahahahah pelo contrario;)

beijao nas maminhas hummm lol

Anónimo disse...

hihihihi...
muito gosto do que escreve esta minha amiga. Tonta que se ri comigo e faz travessuras sem descrição. Ora na areia,ora em serralves, o que conta é a animação.

Ai que até rimei...E esta hein?

:p Um beijo grande zélitaaaaa.

Anónimo disse...

tipo,eu simplesmente quando li aquilo irritou-me,sei lá se tavas a brincar ou não pk kem lesse aquilo entenderia da msm maneira que eu,ok? e em vez de andares ai com bocas estupidas podias ter explicado gentilmente em vez de me criticares,ok? mas pronto,não vou dizer mais nada pk foi o k eu percebi e resolvi saltar em defesa,até pk li lá em algures que alguem andava a fazer maus comentários e dps vi o teu!:P e voltarei a faze-lo kuando alguem criticar sériamente.Mas agora ja sei k tu afinal tavas a brincar com ele e que o conheces. See you...

Maria Brito disse...

Oh Jovem... Não tens muita massa encefálica pois não???
1º- o blog não é teu, por isso não és tu que tens que dizer seja o que for muito menos comentar os comentários dos outros;
2º- muito menos vens a um blog de uma pessoa que não conheces lavar roupa suja;
3º- peço desculpa aos meus leitores que por acaso lerem aqui um comentário descontextualizado, mas não tenho por hábito bloquear comentários por isso... já fica;
4º- Bem vindo ao meu blog... não deixes de ler. Até és capaz de achar piada. Vais encontrar por aqui muita gente conhecida!

Francesca Lambruscco disse...

Carneiro

completamente verdade.

:)



Miss Francesca Lambruscco