quarta-feira, junho 28, 2006

AS CRÓNICAS DE MUMU

De volta às apreciações e aos comentários pertinentes apresento-vos hoje o primeiro episódio das" Crónicas de MUMU". Um espaço para a tertúlia e a conversa socio-dependente!

Esta imagem que hoje aqui vos apresento estava guardada há já bastante tempo mas apenas hoje vos decidi revelar. Numa primeira análise convém revelar a identidade das personagens da foto:
De costas, com a sua postura e o seu corte de cabelo inconfundível temos a nossa inenarrável Sílvia. A tão querida e audaz amiga que tanto admiro. Em frente, numa oxigenação sem precedentes, a de todos conhecida, a famosa personagem do Jet 7 português, com o seu decote subtil e o seu casaco de peles… a famosa Fátima Prieto. Ora bem, a questão que logo se coloca é:
- O que estariam estas duas a comunicar? Que coisas em comum poderão ter elas? Que tipo de diálogo estaria a ser estabelecido?
Bem… não é difícil: Mas por aquilo que me revelaram fontes seguras o discurso seria mais ou menos assim:
- Mmmmmmmm…. Aaahahahahahah… gosto muito! Gosto gosto… Um circo (dizia a nossa morena MUMU extrovertida)
- Blá, blá, blá… (dizia a loira oxigenada e esticada num discurso comum e nada interessante)
- Olha, olha… aaaaaaaaaaaaaaaaaa… anda anda… mmmmm… aquela e mais aquele e aquela e aquele… anda… mama aqui… mama aqui!!!! (continuava a morena no seu discurso eloquente)
- Mas afinal… quem é que tu andas a comer que eu ainda não percebi??? (disse por fim a loira embalada a vácuo).
O resto do diálogo, por motivos éticos foi censurado, porém não percam os próximos episódios de “AS CRÓNICAS DE MUMU) e muitas mais coisas serão reveladas.

11 comentários:

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... ai que n posso!!....ainda n parei de rir...

LOLOLOL ..estou c mt medo do que possa vir a seguir LOL...

ai minha joselita, joselita... acima de tudo, e para além de seres das pessoas mais criativas que conheco.... tb te admiro mtttt...e... MAS AFINAL DE CONTAS...QUEM É ESSA TAL DE MUMU?? ahahaha

Lobe you********

Maria Brito disse...

A... MUMU?! Não posso revelar a sua identidade. Desculpa, mas faz parte do imaginário infantil... vamos acreditar que se trata de... um mito!

Anónimo disse...

Looool pela expressão da loira e da morena (que só posso imaginar)a conversa seria deveras interessante...quem gostou fui eu!Maria, fico à espera do próximo episódio! lol

Anónimo disse...

looooooooooooooooooooool ke risota ahhaahhahahaa

fiko a espera pela segunda publikação. Estou morto por ve-la aki publikada. esta primeira esta de + mesmo ehehehe


viva ao bakedo loooooooooooooool

***********

Anónimo disse...

Maria... Maria... Bem sabes o que penso. É impossível ficar indiferente à tua presença. Ao teu discurso. Ao teu olhar. É impossível ficar indiferente ao teu sorriso. Às tuas lágrimas. A tudo o que te faz ser especial e te eterniza em nós.

Anónimo disse...

Será que algum dia me vais perceber? És tão especial... *

Anónimo disse...

LOLOL, muito giro!

Anónimo disse...

nem sei ke te diga! só sei que este planeta sem ti ficava muito mais cinzento e pobre...

Anónimo disse...

A SÉRIO!1 HAHAHA SEM TIRAR NEM POR!!! ONDE É QUE EU ASSINO, FOI MM ASSIM!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH QUE CENRIO! LOLLLLLLLLLLLLLL MIKEEEEEE

la vrait vie est absent... disse...

a parte dos rabos aconteceu na ultima digressao da nossa senhora quando ela se re-inventou.
foi uma adaptação e as cores dos rabinhos formavam a bandeira do povo..
um beijo para a pessoa que me faz sorrir sempre que aparece, e que me faz corar como ninguem.
obrigado por existires na minha vida.

Anónimo disse...

Best regards from NY! zithromax tri-pack drug interactions wholesale appliances