domingo, julho 16, 2006

Resultados do 2º INQUÉRITO DA TRETA: Onde acha que se sítua o ponto G?

Meus amigos, como já vem sendo habitual, os nossos inquéritos da treta, desenvolvidos ao longo de alguns meses no nosso blog, tentam explorar um pouco experiências e pensamentos humanos. Desta vez, como sabe, foi colocada uma pergunta bastante pertinente: Onde fica o ponto G? Após a análise das estatísticas e de algumas pesquisas em compêndios de sexologia concluo que:

Os que não responderam porque não sabem não se preocupem. Relaxem. É que, mesmo que tentem descobrir é esta a explicação que vos dão:

“A origem das colunas ocorre numa elevação nodular, adjacente ao intróito vaginal que se denomina o tubérculo vaginal. Terminam, as colunas, num espaço triangular, adjacente ao trígono da bexiga. Este tubérculo vaginal da menina ou mulher adulta não deve ser confundido com o tubérculo genital do fim do período embrionário que se irá diferenciar na glande do pênis ou do clitóris. A região da vagina adjacente ao tubérculo vaginal torna-se entumescida e a musculatura lisa vaginal contrai-se ritmadamente durante a fase orgásmica. A localização desta elevação ou tubérculo poderá corresponder ao denominado ponto G, mas sua inervação é escassa e predominantemente vasomotora. O desenvolvimento da musculatura desta região, atribuindo-lhe uma capacidade contrátil expulsiva, através da tecnica do pompoarismo.”

De acordo com a nossa estatistica, tenho a dizer-vos que… tivemos 71 votantes!!! E desde já agradeço a vossa participação. Agora há uma coisa que realmente me preocupa! Os resultados. Ora bem: 7% diz que é no ouvido. Isto explica muita coisa. Incluindo, porque há tantos homens que deixam crescer a unha do mindinho!!!! Os que respoderam que "é apenas um mito"(24%)… bem! Nesse caso entrem em contacto comigo o mais breve possível pois estão a precisar de algumas horas de formação teórico-prática. Agora… o que mais me surpreendeu, isso sim, foi a resposta mais votada: a próstata (com 54%) O que é que se pode concluir meus caros amigos???

1-Que a maioria deste inquérito foi respondido por homens.

2- Que anda por aí muita gente a sair do armário. É que, 54% dos homens acharem que a estimulação da próstata é o "ponto" certo para atingir o climax?!!! Não sei que vos diga!

Obrigada pela participação. Não percam o próximo inquérito!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

you're the one!

Anónimo disse...

olha.... desculpa. eu achei que era um mito! ;)

scarface disse...

Epah, n é no ouvido??! :|
...no mais recôndito desse orgão 8-)

Anónimo disse...

Ora bem... parece-me bastante apropriada esta temática. Sim senhora Sô Dona Maria! Então mas afinal... quando abres as "matrículas" para essas aulas. AH!

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »