quarta-feira, julho 26, 2006

26 de Julho de 1979

E foi há 27 anos que tudo começou... Para muitos terá sido a segunda maior alegria da vida e a eles agradeço tudo o que sou hoje. Para alguns terá sido um pesadelo. Bem sei. E ainda bem. É bom saber que incomodamos muita gente por não conseguirmos deixar de ser felizes. Para outros, os que me aturam há tantos anos e que me ajudam todos os dias a construir essa felicidade, só posso agradecer e prometer mais 27 com a mesma magia que hoje me faz sorrir e me faz acreditar que afinal até vale a pena comemorar as rugas e não ter medo do futuro.

Fica aqui uma mensagem especial a alguém que um dia, saberá concerteza como eu, o significado especial deste dia. Uma menina pequenina a quem dedico e partilho o protagonismo deste dia (e olhem que não é fácil um Leão partilhar o protagonismo!). Para ela um beijo especial pendente no invisível, no imerso da alma, nas coincidências abstractas que nos fazem equacionar toda a nossa existência pragmática e irreversível.

Um outro beijo especial porque... caso não saibam, hoje é o dia dos avós. E para eles um brinde à eterna herança de sangue imutável e eterna.


agora... Fiquem a saber:

26 de Julho é o 207º dia do ano no calendário gregoriano (208º em anos bissextos ). Faltam 158 para acabar o ano.

Feriados e eventos cíclicos

Dia das avós e dos avôs.

Dia da independência da Libéria e das Maldivas.

Em Cuba, comemora-se o aniversário do ataque ao Quartel de Moncada considerado início da Revolução Cubana.

Mitologia nórdica: Dia de Sleipnir, o cavalo de Odin



16 comentários:

scarface disse...

Parabénsssssssssss!!! :D :D :D
Que venham mais 27 ou 270, vale a pena viver ctg por perto!
Foi um prazer ter-te conhecido e mantermos esta amizade.
És um ser especial! uma maria mta maluka, mas mt bonita.

"sê grande... nada teu exagera ou exclui!"

Bjinhos e ... até mais logo :P

Anónimo disse...

és a pessoa mais especial que conheço. estou cá desconfiada que não foste feita. mas inventada. e olha que me cheira a mão divina.

Anónimo disse...

não vou alongar o meu discurso. seria sempre pequeno. tu sabes não sabes? parabens aos teus pais.

Anónimo disse...

tens que perguntar aos teus pais qual foi a estratégia. quero ficar com a receita. só para mim!

Anónimo disse...

não entendo. não era suposto as pessoas com a idade ficarem cada vez mais murchas e apagadas? não sei lá o que andas a tomar mas eu também quero! parabeeeeeeeeeeenssssssssssssss!!!! oh maria... fogo. sei lá. oh. depois eu digo-te! ;) adoro-te. parabeeeeeeeeeenssssssssss!!!

Maria Brito disse...

Não resisti em vos mostrar o mail de uma amiga que pela escrita vão já perceber quem é:
"weeeeeeeeeeeeeee....Mtos parabens minha gatolita, tenho pena de nao tar ai p te dar uns amassos valentes!!!!!!
tudo de bom pa ti assim a modos k a triplicar....
lobe you bith"

Francesca Lambruscco disse...

:)



Francesca Lambruscco

Anónimo disse...

Parabens, Foi muito bom ter te conheçido!!!!, continua assim, divertida, sempre em festa, pelo menos quando nao estás de ressaca, lol.

ass. viseu Ró

Anónimo disse...

Vivi contigo "in loco" o festejo deste 27º aniversário!Foi muito bom mesmo! És linda!:D Beijos e nunca deixes de ser como és!;)

efervescente disse...

a maria é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!!! ( não é só a revista) lord of rings

Anónimo disse...

só tu. só mesmo tu para reunires tanta gente num jantar único e especial. só tu. só tu para cativares os corações de toda a gente. só tu para despertares a admiração de qualquer pessoa que cruze o teu caminho. só tu para fazeres sorrir toda a gente. só tu para arrastar multidões em desenfreada euforia. só tu para derreteresos olhares dos curiosos anónimos que querem saber quem és tu. quem és tu? e a resposta é sempre a mesma. tu? és a nossa maria. a única. a eterna. alguém especial. só tu!

Anónimo disse...

ai maria.......................

Maria Brito disse...

Pois é meus amiguinhos! Só posso agradecer a todos a vossa presença e carinho, a vossa paciência e amizade. Que para o ano a festa se repita!!! Obrigada a todos aqueles que estiveram comigo e a todos aqueles que gostariam de ter estado mas por motivos relevantes não puderam comparecer.
"C'a ganda ramboia."

Anónimo disse...

hum...............

Anónimo disse...

Só para te desejar um bom Dia Mundial do Orgasmo!!:D lol

uhmmmm...aiiii..ahhh..simm...naooo.uiii loool

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Print cartridge cross reference 1986 chevrolet truck