sexta-feira, abril 03, 2009

MESTRE SUSHI

Pois bem meus amigos. às vezes da-me para estas loucuras...
7 amigos
3 horas na cozinha
3 litros de sake
5 litros de cerveja

e o resultado foi este:
(Ingredientes: 750gr de salmão, 750gr de atum, 500gr de imperador, delicias do mar, sementes de sésamo, águas, vinagre de arroz, arroz para sushi, algas para sushi, pepino, nabo, abacate, manga, ananás e claro, wasabi e molho de soja).

Depois é começar a labuta. Meus amigos. Digo-vos. Paciência de "chinês" neste caso".
Depois de preparar o sashimi:
Sushi (incluindo o california!)

E o resultado final de uma mesa perfeitamente arquitectada:
DOSHU a todos!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ohhhhhhhhhhh... Faz para mim. FAZ!!! Nem precisas de te cansar tanto porque só tens que fazer para duas! ihihihihih

Anónimo disse...

Que delicia fofinha..poe nao poe nao
Mais uma das suas mil abilidades.
Muitas saudades
Beijinho

indigo des urtigues disse...

uhmm.. mas que bom aspecto!
mnham , mnham! :P

efervescente disse...

que bom aspecto! não me importaria nada de fazer parte do leque de amigos do repasto...Saliento o bom aspecto de todos os rolitos! beijo grande menina...

. disse...

mas que rolinhos enroladinhos do verbo enrolar tao bem enrolados! estou impressionado, sôdona maria! e olha que para além da "impressão" que causou, causou também água na boca ! californias? os meus preferidos assim como o hotsushi, uma novidade! informe.se e começa a pensar nestes para o próximo projecto de arquitectura...
sayonara !

Miss NY disse...

eu sei que a inveja é um sentimento mto reprovavel.
mas fiquei roída. confesso.

=)
beijufa.

. disse...

oh mariazinha-san ...sim a carina é a que estás a pensar sim...pelo menos espero eu ... pelo menos quero que penses nesta que eu referi :)