quarta-feira, abril 15, 2009

SEGUIR RESPIRANDO


“Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo."
Fernando Pessoa

E com palavras tão sabiamente pronunciadas, resta-me tentar acreditar nelas e seguir o meu caminho acidentado.
Quem sabe agora, com todas as pedras que venho guardando pelo caminho, nao tenho já as suficientes para começar a fazer uma muralha...

7 comentários:

liliput disse...

Sabes que eu continuo aqui... sempre... se quiseres ajuda para contruir essa pesada muralha.

Anónimo disse...

Ai minha Mary! Se há pessoa que tem força para construir Muralhas da China, Castelos Mouriscos, Piramides do Egipto... esse alguém és tu. E tu sabes disso. Só que ainda não acreditas. És a pessoa mais generosa que conheço. Com o melhor coração. Nada nem ninguém te poderá derrotar minha linda Mary.

you know who i am disse...

zé...
sabes uma coisa?
o k tu passas a vida a fazer pelos outros devias fazer mais por ti.
devias fazer-te rir...
cuidar-te...
fazer-te feliz...
ser pelo menos uma vez na vida EGOISTA. eu sei que isso para ti é impossivel, mas tenta porra. não kero ver-te mais assim!
sabes o k kero dizer?

_Christian disse...

este texto tiene mandanga_

Miss NY disse...

por vezes sinto o peso de ser uma pedra, sem o saber exactamente porquê.

Gostava de te encontrar somewhere over the rainbow, onde um dia acreditamos que os sonhos se tornam realidade.

**

. disse...

serás, para sempre, uma das minhas "pessoas" preferidas...

jaZZmim disse...

Não nos vemos já a algum/muito tempo mas a minha cabeça, por vezes, viaja até ti!
Ofereço-me a ti para te ajudar nessa construção mas pode antes ser uma ponte e não uma muralha?
É que prefiro ajudar-te a construir algo que te ligue e leve a algum lado do que uma construção que tem por objectivo deixar os outros de fora, e eu não quero ficar de fora :D :P