sexta-feira, março 24, 2006

Memórias eternas!

Se há pessoas que marcam a nossa vida por algum motivo... parece-me injusto descartar todos os outros seres vivos que tornam a nossa vida especial e nos fazem sentir mais... "humanos". É com os animais que desperatamos os nossos instintos e por isso nos tornamos mais verdadeiros. Assim, aqui fica a minha eterna memória e gratidão ao ser vivo mais carismático que conheci até hoje: pela sua lealdade, personalidade e inteligência. Por toda a invasão que provocava no meu silêncio nunca me deixando sentir só! Por tudo o que aqui disse e por tudo o que nunca lhe direi. Um beijo eterno para a minha GUISOS que nunca esquecerei!

4 comentários:

Anónimo disse...

hum...

Anónimo disse...

ho tinha k komentar este post=P a foto ta tão linda o meu mai ke tudo a nanar kek oisa mais fofa ke ele é ehehehehe

Bju em ti amorzinhu

Anónimo disse...

ho tinha k komentar este post=P a foto ta tão linda o meu mai ke tudo a nanar ke koisa mais fofa ke ele é ehehehehe

Bju em ti amorzinhu

Anónimo disse...

oooooooooohhhhh A minha guisos a nanar comigo... Que saudades... Que presença, ainda, sempre constante nesse teu apartamento de estórias... :))) Adoro-te minha guisinhos! *só pra ti