quarta-feira, março 29, 2006

Uma questão de fé!



Conversa entre mães beatas:

- Ah, o meu filho é padre! Quando entra num sitio toda a gente se levanta e diz: BOM DIA SR. PADRE!

-Ora, ora... isso não é nada minha fofa! O meu é bispo! Quando entra num sitio toda agente diz: Bom dia Sr. Bispo!

-Hum... Minhas queridas... vocês estão a delirar! O meu é cardeal. É vê-lo chegar aos sitíos, chiquissimo e toda a gente diz: Bom dia eminência! Perceberam bem! Eminência... hum....

-Coitadas. Pois o meu é moreno, lindooooo, olhos verdes, 1,90m, um corpo escultural, e é stripper. Pois quando ele entra nalgum sitío toda a gente diz: OHHHH MEU DEUS!!!!!!

(Não resisti. Tinha que partilhar esta com vocês.)

3 comentários:

Anónimo disse...

ahahah ke risota este post ja conhecia algo do genero ke me nadast por mensagem mas ta uma comedia lool só tu mariazinha!

bju nas maminhas

Anónimo disse...

Ahahahahahaha.... Ohhh meu Deus... Maria!!!!

Anónimo disse...

Loooolll tá boa, sim senhora!!