segunda-feira, março 06, 2006

Vamos ginasticar! Ginasticar?


"Vamos ginasticar!
Ginasticar?
Vamos lá ver-te então.
Dá mais força ao coração.
Pois então? Pois então!"


Quem não se lembra desta música cantarolada durante os episódios da Rua Sésamo, esse programa tão querido pela população infantil? Pois bem minhas amigas, fiquem agora a saber que a ginática, para além de não ter idade, não tem localização restrita. Hoje venho aqui falar-vos da chamada "aeróbica vaginal" e do fornecimento muscular vaginal. Uma verdadeira "malhação" intíma! Esta ginástica dedica-se especificamente a anorgásticas, ajudando também a prevenir a incontinência urinária e a queda da bexiga e prolapso do útero, ter um parto mais facilitado e evitar a colpoperíneoplastia (ou seja, para que depois de velhas e secas contínuem a ficar bem molhadinhas!). Ora, se ginasticarem todos os dias, minhas amigas, podem vir a ser as próximas vedetas de cinema. Quem não se lembra da cena de O Império dos Sentidos (1976) em que uma moça suga e expulsa da vagina um ovo cozido? E no filme Priscila, a Rainha do Deserto (1994), em que uma actriz lança uma bolinha de ping-pong pela vagina durante uma exibição erótica?
Afinal há esperança! Se a sua vagina não se encontra em forma pode sempre recorrer à chamada fisioterapia vaginal e evitar a cirurgia... tudo em prol de uma vagina mais forte e lubrificada. Para executar essa fisioterapia vaginal use um aparelho que cabe na palma da mão e, colocado sobre o clitóris, aumenta a circulação sanguínea na região, a lubrificação vaginal e a sensibilidade, facilitando o orgasmo. A terapia faz-se por meio de acompanhamento médico e a compra do aparelho é feita com um pedido do médico especialista na área. O tratamento pode ter um período de três meses. A mulher deve usar o aparelho de três a quatro vezes por dia. Possuindo uma pequena ventosa que se coloca no clitóris, o aparelho provoca uma suave sucção, aumentando o fluxo sanguíneo local, e vibra, estimulando o clitóris, consequentemente, aumentando a lubrificação vaginal e a facilidade para chegar ao orgasmo.
Em último caso recorra a uma cliníca de cirurgia estética. Um site de uma clínica que tem essas cirurgias no seu cardápio diz: "can give your vagina a youthful appearance, give you more control of your vaginal muscles, and greatly increase the sexual satisfaction for you and your partner during intercourse."
Por isso minhas amigas, não deixem de fazer dariamente a vossa ginástica vaginal. Estimulem a circulação do clitóris e promovam uma manutenção adequada à vossa vagina. Peçam ajuda a um monitor para que vos ajude a programar o exercicío adequado à vossa vagina de acordo com as premissas idade/peso. Não deixe de fazer esses exercicíos de extremo valor e peça ajuda a alguém creditado em aeróbica vaginal para que possa tonificar de uma maneira saudável e equilibrada a sua vagina. Só assim minha amiga, só assim poderá por fim exclamar: I LOVE MY VAGINA!
(Não se esqueçam de continuar a votar no inquérito da treta, mesmo no fim do blog. A vossa opinião é importante.)

2 comentários:

Anónimo disse...

you're insane!

Anónimo disse...

São os denominados movimentos Kegel =)