sexta-feira, março 10, 2006

Onde está a joselita???


Pois é meu amigos. Muito de vocês sentirão a minha falta. Visitarão todos os dias este site na esperança de verem uma noticía explosiva... uma revelação fantástica... uma demagogia arrojada... uma poesia deformada... ou então quem sabe, as vossas lindas figuretas enquanto deambulam pelas sombras da cidade invicta!
Muitos procurarão desesperados no meio da multidão e bradarão aos céus na esperança de uma resposta divina.
Muitos deixarão de dormir... de comer...
Muitos até deixarão de fazer o amor.
Muitos deixarão de ir aos antros.
Muitos deixarão de olhar para as mamas das gajas.
Muitos deixarão de ir ao McDonalds!
Muitos deixarão de fumar charros.
Muitos... muitos de vocês tomarão a vida num gesto contido de tristeza denunciando a dúvida e o pânico:
- Mas afinal... onde está a nossa joselita.
Eu, uma altruista, com um coração de ouro, vou até África em missão. Uma missão de paz e amor... Uma missão de aculturação temática e intercâmbio gastronómico. Sei lá!
Pronto meus amigos. Vejam o que é o espirito de sacrificío. Enquanto vocês ficarão aqui na vossa bela urbe, protegidos pelo frio e a chuva, pela rotina agradável de todos os dias... eu... esta filantropa inanarrável vou em missão para Cabo Verde (como podem ver na foto em cima) e deixo três palavras no ar para vocês:
1- MARISCO
2- PRAIA
3- SEXO
Um beijo e até ao meu regresso.
p.s. bem, com esta foto evito mandar postais... já sabem onde estou não é! Beijo

3 comentários:

Anónimo disse...

De certeza que a chuva não trará um tom de pele mais escuro...o sol que vais consumir nesses lados,esse sim,aquecer-te-á o coração... bj

Anónimo disse...

E eu?? Há gajas com sorte!:P

Have fun!! ;)

Bjos

Anónimo disse...

Sr.Péricles, como antes lhe disse o muco é o principal lubrificante do canal anal, assim como as lágrimas o são para os olhos. Como tal, e tendo eu conhecimento que vossa excelência usa o dito canal para variadissimos eventos, sugiro-lhe o uso concomitante de um bom lubrificante.`
Afinal é tudo uma questão de olho!
Já agora fique sabendo que as lágrimas que lhe escorrem quando usa o "olho" para outros fins que não os da dejecção, não são lágrimas de crocodilo.

Proctologista do dr Vasco