quinta-feira, janeiro 19, 2006

Apelo de solidariedade!

Relativamente ao artigo de 2 de Janeiro de 2006, que como se devem lembrar relatava uma manifestação de uma nossa carissima amiga contra a subida do preço dos combustiveis, recebi recentemente um mail curioso que quero partilhar com todos na esperança que possa ser útil de alguma forma, apelando assim ao vosso bom senso e altruismo. Não deixem de participar na mega manifestação, com data ainda a definir, nas bombas de gasolina da Repsol, junto aos edificíos dos Les Palaces.
E como dizia, segue-se o email que recebi e que dizia o seguinte:
Entretanto vou reunindo pessoal devidamente munido de cuecas e bota de pelo para protestar contra a subida de preços da gasolina... mesmo juntinho às bombas Repsol dos Les Palaces. Tudo prontinho para pegar no "bico" da bomba e gritar: "não subam! não subam!" No final os manifestantes deverão tirar todos a cueca (ficam só com a bota) colocam umas por cima das outras em "cascata" põem a bandeira da Repsol em cima e pegam-lhes fogo em sinal de protesto! Tenho a certeza que a TVI vai dar cobertura... "
Sim. Queimemos todas as cuecas em sinal de protesto. Queimemos todas as cuecas sejam de algodão ou nylon, de renda ou fio dental, ceroulas ou shorts... seja o que for. Não interessa. O que interessa é que queimemos uma peça de roupa com a nossa marca genital... isso é que importa... isso é que vende... isso é que é manchete de jornal e notícia de abertura de um telejornal! Vamos unir-nos nessa luta! Vamos todos queimar uma cueca como sinal de protesto! Junta-te também a nós e queima uma cueca...

2 comentários:

Anónimo disse...

Achas que também podemos levar as ligas juntamente com a cueca para o protesto? É que eu não tenho outras de modo que...

Anónimo disse...

Levemos a Cueca...seja rosa, as pintinhas ou as riscas,com ou sem tecido, seja somente uma linha mas queimemos a cueca!!O protesto e evidende e a cueca imprescendivel! A pura representacao do que nos inflige esse aumento na vida de cada um..sem combustivel nao vamos a lado algum!Suponho que a bota marca o registo “tradicional” e uma restia de esperanca no possivel deslocamento temporal/ espacial do Ser!! Sem cueca fica a sensibilidade a flor da pele mas a bota perdura e dura e dura…Nao posso estar presente mas espero que os reporteres estejam atentos e que seja a grande manchete do telejornal, tao grande que eu possa ver nas noticias internacionais  Estarei convosco!! Abaixo ao aumento e acima ao abaixamento…hum..