quinta-feira, janeiro 05, 2006

Uma epopeia sem limites...


As receitas e os charros fumados
Numa terra invicta bem Lusitana,
Por restaurantes nunca dantes experimentados
Sem farinheiro, feijoada ou cataplana,
Em canecas e copos levantados
Mais do que prometia a força humana,
Entre baratas viscosas edificaram
Novo Gang , que tanto sublimaram;

E também as memórias gloriosas
Daqueles anus que foram dilatando
A Fé, o Império, e as vulvas viciosas
De África e de Ásia andaram devastando,
E aqueles que por quecas valerosas
Se vão da lei da Morte libertando;
Bebendo espalharei por toda a parte,
Se a tanto me ajudar a saúde e arte .

Cessem do sábio Sr. Jorge e do "Mano"
Os "paivas" grandes que fizeram;
Cale-se Joselita e esse Fulano
A fama das ramboias que tiveram;
Que eu lambo o peito ilustre lusitano ,
A quem heteros e gays obedeceram.
Cesse tudo o que a Glande antiga canta,
Que outra como ela mais alta se alevanta.

5 comentários:

la vrait vie est absent... disse...

ahahaahahahah
és otima poetisa....
ahahahahhahaha
kissy kisses

Anónimo disse...

Não acredito! Que risota ..isto é... é... és tu pronto!
ADORO-TE (muitooooooooooooooooooooo)

Anónimo disse...

Isto e uma bomba!!!!! lol

Anónimo disse...

Que risota mariazinha! ahahahahaha
essas palavras remetem-me para alguns personagens que me são bem familiares..hmmm...lol

Um grande beijo menina :)

Anónimo disse...

Valha-me o Senhor do Cèu... A mim e a ti! :)
Isto são cenas muito intimas que nun deveriam estar expostas num blog internautico! Oh meus amigoszzzzzz...
Amo-te