segunda-feira, janeiro 09, 2006

Estória p'ra chorar e rir por mais!


Eu sou a tua sombra de dia
O teu lado oposto das mármores
A tua boca quando mia
Faz saltar as rãs das árvores

Meu amor, minha briga
Volta rápido, sem demoras
Tenho a retrete entupida
E o meu relógio sem horas

Recorda os teus antigos
Aqueles que gostas mais
Que mesmo sendo teus tios
Nada têm haver com os pais!

Vá lá, porra, volta amor
Quero-te dar um tampão
Seja bagaço ou licor
Tenha gelo ou limão

A vida é assim, c'a breca!
As paredes também falam
"Os passarinhos dão uma queca
Quando os Leões se calam"

Teus zolhos cor de cor
Tuas zorelhas cor de olhos
Tuas zunhas cor de amor
Teus cabelos são meus molhos

Basta, chega deste dilema
- Oh Manel, trás cá vinho!
Roupa com cheiro a alfazema
Carro com cheiro a pinho!

6 comentários:

Anónimo disse...

há pessoas k nos ensinam a sonhar. k nos tocam de uma forma singular e nos fazem kerer ser melhores. não mudes nunca maria. nao nos faças deixar de sonhar...

Anónimo disse...

a foto pronto não é um pouko pronto... lool mas gostei. Morder umas mamitas é sempre positivo loooool tava com vontade o miguel looool =P

o poema opa adorei mesmo. existem pessoas ke nos fazem sonhar, ke nos fazem ter vontade de ir mais alem... pessoas ke dão azas a nossa imaginação e nos fazem escrever coisas lindas como esse poema ke escrevest.
nunka percas essa tua forma de estar na vida e essa tua alegria de viver ke é contagiante.
***

Anónimo disse...

justluvdwayurbrainbzZzt! so crazy and yet so bright. **'s

Maria Brito disse...

Mr. Incredible or should I say... MRS. INCREDIBLE!? ;)

Anónimo disse...

esta Maria é um poço de romantismo!

António A. Antunes disse...

diria mesmo, Brilhante!! Continua, por favor..