quarta-feira, janeiro 11, 2006

A Estória continua...


Meu amor estou a caminho
Sem ti não posso continuar
-Oh faz favor! Um copo de vinho
E uns couratos p'racompanhar.

Bem sabes que te desejo
Jamais te deixaria em dor
- Oh faz favor! Uma fatia de queijo
E um bagaço para compor.

Das árvores salta uma rã
Eu não estava enganada
- Oh faz favor! Uma Vodka maçã
E um naco de marmelada.

Vejo uns passarinhos a’voar
Vejo uns aviões a’terrar
Vejo uns meninos a olhar
P’ras maminhas a saltar.

Ai! Maldita vida cruel!
Que quis roubar-te de mim
O teu rabo sabe a mel
O teu escroto a amendoim.

Já te vejo no horizonte
Estou louca p’ra t’abraçar
As cabras pastam no monte,
As gaivotas pastam no mar.

Anda cá à passarinha
Meu príncipe com cara de sapo
- Oh faz favor! Era a continha
Um palito e um guardanapo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh Maria... Nem sei que te diga!És especial. Nunca te esqueças disso, e nunca deixes que te digam o contrário!

******* *** ***** ** ****** ******

A tua existência ilumina a dos mais cépticos.

Anónimo disse...

Até se me vieram...as lágrimas aos olhos!!! Que estrofes...que versos..!! Que...que...e que!

Um beijo Lisboeta para a Mariazinha rãnzinha
eheheheheheheheheheh

Anónimo disse...

porke é que no inquerito, no final do blog, cuja pergunta é quem gostaria de ver como presidente da republica, aparecem lá várias opçõs, mas não aparece um quadradinho a dizer: MARIA!??? Eu votaria! Beijo. LOBE U

la vrait vie est absent... disse...

ahahahhaahah
gaija és demais...
sem palavras!
beijo do tamanho do mundo