sábado, janeiro 21, 2006

Ultimos urros de apelo ao voto!

Meus caros amigos e amigas, portugueses e portuguesas, emigrantes clandestinos e vagabundos, crianças, velhos, idosos, adolescentes, e todos aqueles que podem contribuir com o seu voto para melhorar Portugal,termina hoje a dita campanha eleitoral e por isso vamos relebrar os candidatos e os seus slogans para que o caro leitor, possa votar em consciência. (Para quem ainda não sabe, encontra-se no fim do blog uma pequena urna onde poderão expressar os vossos votos de uma forma anónima e descomprometida.)

Alberto João Jardim - " Para que a oposição deixe de ser um entrave ao desenvolvimento do país numa democracia democraticamente controlada."

Eusébio - "Olha pá. Pegamos nas antigas colonias e pomos todá genti a chutar à bola. Ai, quando todo o Portugal chutar à bola, ninguém vai ter tempo pra pensar na desgraça. Por isso prometo 5 jogos de futebol por hora."

Astróloga Maya- "Olhem... isto é assim... Ouçam lá... Eu já estou a sentir... Quem melhor para cuidar do nosso país do que alguém que antevê a sua desgraça? Por exemplo eu prevejo um ano de 2006 negro para Portugal."

Valentina Torres- "A candidata de peso, onde quem passar por baixo, não ficará seguramente ileso. P.s.Maneja armas militares, faz rafting, rappel, bungee, kitesurfing e BTT."

José Castelo Branco- "não sei se fique... não sei se vá... não sei quem sou... para onde vou... de onde venho... serei D. Sebastião renascido do nevoeiro? Vá, vamos distribuir mas é Louis Vuitton pelos mais pobrezinhos e um cremes Chanel aquelas pedintes... coitadas... que trazem a pele toda desitratada. "

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa...
Eu voto em ti pode ser?

Anónimo disse...

Ora bem... com candidatos tão poderosos fica dificíl a escolha. Não sei bem em quem votarei... Precisode mais tempo para pensar. Então e os debates???

Anónimo disse...

Eu vendo o meu voto! alguém que dê 2 tostões?!