Ao longo da história da humanidade sempre questionámos a existência de outras formas de vida. A evolução da ciência e da técnica proporcionaram-nos uma inevitável evolução intelectual. Assim, com uma base de dados cada vez mais credivél, habituamos o nosso pensamento a um raciocínio metódico e céptico e hoje em dia poucos são os que acreditam em deuses castigadores e seres do além. Contudo meus amigos, resignem-se ao vosso limitado conhecimento. A fotografia em anexo demonstra bem os erros cometidos na divulgação da informação cientifica. A verdade é que eles existem e estão entre nós. Tal como Deus, que criou o homem à sua imagem e semelhança, também estes seres não-terráqueos-e-maquiavelicamente-engenhosos se encontram entre nós, e dificilmente se conseguem distinguir dos demais. Porém, tal como todos os sistemas evoluidos, também têm falhas e por isso poderão ser identificados com relativa facilidade. Geralmente entram no chamado choque-tecnológico (tão bem expressado pelo seu Rás, Eng. Jósé Socrates), e despontam comportamentos estranhos e animalescos. As fêmeas atingem geralmente estados de excitação elevadissimo pelo que muitas vezes são encontradas com o dedo médio apontado prependicularmente à linha dos seus ombros num ângulo indefinido como buscando um orificío geometricamente proporcional ao diâmetro do mesmo. O seu hálito a bebidas proibídas a menores de 16 anos é a forma mais fácil de as identificar e geralmente, quando atingem este estado de excitação, começam a comunicar numa linguagem desconhecida, o que nos leva a pensar que se trata de uma dialéctica alienigena invulgar: "mnnhhhaaaammmm mmnnnhhaaa ahhhmmm humpft ammmm " Os individuos do sexo masculino surgem com graves perturbações no que diz respeito à cavidade ocular e por isso têm algumas dificuldades em abrir os olhos. Também eles, ao entrarem no dito choque tecnológico, têm muitas dificuldades em comunicar emitindo um vocabulário reduzido e desconexo: "Gosto muito... Gosto, gosto... mnhhhaammm .... mmmnnnhhaaa... um circo. Que risota! ahahahaha. CEGA! gosto, gosto muito"
Assim fica aqui o alerta para eventuais contactos com seres de outro mundo. A sua cultura é altamente contagiosa e tem feito até hoje muitos adeptos que hoje se encontram em estados irreversiveis de raciocinío. Se souberem mais, por favor não exitem em contactar os serviços adequados a este tipo de denuncias. Obrigada pela vossa atenção.
1 comentário:
"Que a amizade tome conta de tudo aquilo em que acreditamos, incorporando o sonho de descobrir em cada pessoa que a gente gosta, uma outra metade de nós mesmos!" :)
Enviar um comentário