sexta-feira, dezembro 16, 2005

Aprenda a beijar em 4 passos

Hoje vou responder a uma das questões mais prementes da nossa vida quotidiana. Quantos de nós já nos perguntamos se beijamos bem, ou se estamos realmente aptos a beijar alguém de uma forma inesquecível. Quem não se lembra da história do beijo que transformou um sapo em príncipe, ou da pequena Bela Adormecida que acordou após um beijo? Quem não conhece a famosa escultura de Rodin, “O beijo” ? E a famosa história das prostitutas que evitavam beijar os seus clientes no filme “Uma Mulher de Sonho”? Xenofonte, discípulo de Sócrates, afirmava que “o beijo de um jovem é mais perigoso que a picada de uma tarântula venenosa”. Ora, para além das endomorfinas, o beijo desperta desejo sexual, especialmente se for dado em determinadas zonas erógenas como o pescoço, orelha, umbigo, órgãos genitais e peito. Por isso meus amigos, não esqueçam, se querem dar um beijo cinematográfico não estejam nervosos, evitem saliva em demasia, evitem batons e perfumes, e acima de tudo muito cuidado com o hálito. Se tiver um aparelho nos dentes ou uma prótese dentária tenha cuidado, não vá parar metade da sua boca dentro da boca do seu parceiro(a). Por isso, para vos ajudar a compreender melhor o acto de beijar, estas fotos de pessoas não identificadas exemplificam bem como deve beijar:
1- deixe os lábios e a língua tocarem suavemente uma na outra deixando fluir os fluxos bocais lentamente;
2- meta a boca uma na outra, enfiando a língua o mais fundo possível até chegar à garganta
3- quando sentir que chegou à garganta vá até à faringe e laringe e massage suavemente as amígdalas fazendo a lingua girar suavemente no sentido contrário aos ponteiros do relógio;
4- por fim, ao chegar ao estômago, terá uma agradável sensação de conforto e bem-estar. Faça a sua lingua e os lábios vibrarem ritmadamente até sentir uma ligeira sensação de dormência na lingua.

(P.s. Não faça isto a seguir às refeições)

6 comentários:

Anónimo disse...

You must remember this. A kiss is still a kiss...lalala..lol

Beijooo :P

Anónimo disse...

pequeno detalhe....ENDORFINAS... contudo devo confessar que o vocábulo original expressa muito melhor a ideia...ups, não estou muito dentro do sentimento da coisa certo???? leva um certo tempo a adaptar-me, mas estou desde já certa que será muito menor do que aquele que levaria a habituar-me a um "gastrolingus".

Anónimo disse...

PEQUENA CORRECÇÃO, minha cara "não identificada":

http://www.botanical-online.com/medicinalssindromepremenstrual.htm

- Endomorfinas: neuroquímicos encargados de controlar el dolor. Un bajo nivel de las mismas podría acentuar la sensibilidad al dolor que experimentan las pacientes durante este periodo.

Anónimo disse...

bem respondo-te a esta agressão ao telefone... pode ser? Não entendo porque me justificas em espanhol?, não me identifiquei porque não me apeteceu perder tempo com inscrições, mas pensei que adivinhasses... talvez não tenha escrito de acordo com o perfil esperado ou quem sabe já não "me lias" há muito! beijo grande e feliz tudo eu depois respondo ao teu sms de natal

Anónimo disse...

ahahahhhaahhah
amei!
és demais mary!

kissy kiss

la vrait vie est absent... disse...

aahahahahaah
és demais mariazinha!!!
beijooooo