quinta-feira, dezembro 15, 2005

Criancinhas de chocolate? Hummmm...


Oh! Oh! Oh! O Natal está a chegar e as surpresas já estão a começar. Como todos sabem, Portugal mais uma vez este Natal, decide bater todos os recordes. Podemos ser os mais pobres da Europa. Mas c’a breca! Não havemos de ser os primeiros em alguma coisa? Nem que mais não seja no consumo de heroína, na iletracía, e no numero de portadores de HIV. Mas como os pobres também conseguem ser geniais, mão à obra que é Natal e… toca a fazer a árvore de Natal maior da Europa, e um presépio. Mas não um presépio qualquer! Trata-se do maior presépio de chocolate do mundo com 12 toneladas, 32 metros quadrados de área que contou com a colaboração de 15 pessoas durante 6 meses. Sim senhor! E a sua manutenção é garantida por borrifadas de um spray alimentar! Ahahahahahaha! Ouviram bem? Eu repito. BORRIFADAS DE SPRAY ALIMENTAR! Oh meus amigos, então estão a pensar que o maior inimigo do vosso presépio é a humidade e o calor??? Ai, santa inocência! Estamos em Portugal meus caros amigos. PORTUGAL! O maior inimigo do vosso presépio anda por aí à solta e não admira nada que quando aí passar queira “comer” o Menino Jesus!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois bem,verdade seja dita q se mais Natais ao longo do ano houvessem,realmente num país em q as prioridades são não te-las,menos fome haveria.
Tudo bem q as cáries seriam em maior número pois pobre q se preze,qd come,n lava a boca pois assim sp dá para aproveitar os restinhos q entre os dentes ficam. Aliás,não lavasse o Mundo Industrializado os dentes e talvez haveria menos fome dada a bondade bem-dita destes (ughhhh!)em enviar p os países ditos subdesenvolvidos os cms de fio dental q tds os dias põem no lixo. (Vá lá se entender o q às vezes me passa pela cabecinha,n é??!)
Pois bem,é pena q o prazo para candidatura às Presidênciais tenha terminado pois eu, Miss Bzzz, ideias destas tenho mts.
Pensem comigo meus caros...não poderíamos nós mais ideias destas termos??...E,já agora, pq não um Natal por mês aos pobres e desgraçados oferecermos?
Porquê pensarmos neles apenas no Natal e c chocolate?
Sejamos solidários tb c a OMS e comecemos a fazer presépios de vegetais,frutas,cereias,embalagens de leite e afins bens necessários. Certamente que a pedofilia seria de outra forma vista :P
Sem mais me despeço até a uma próxima intervenção de igual importância ou até maior como a da Campanha do Fio Dental.
Com os melhores cumprimentos
Miss Bzzz