quinta-feira, dezembro 22, 2005

Meu caros e fieis leitores, com a próximidade do Natal desejo dedicar-vos um momento de grande intensidade cybernetica. Para variarmos um pouco vamos dedicar alguns momentos à meditação seguindo a liturgia budista do Óctuplo Caminho. Meditem comigo meus amigos. O Natal está ai e com ele a tolerância e a amizade. Assim, deixemos de pensar nos nossos problemas como uma imunsurável e infinita questão mundial. Pensemos irmãos, que mesmo quando achamos que tudo está perdido, as coisas podem mesmo piorar.

Porém, depois de escrever este texto lembrei-me de um pequeno pormenor! Lembrei-me dos meus irmãos que após verem esta imagem cogitaram de forma diferente e bastante crítica. Perdoai-me irmãos se este ditado não se aplica a vós. Bem sei que para vós esta imagem suscita outra interpretação e cujo texto poderia bem ser:
"-Quando você pensar que está tudo perdido
-Lembre-se:depois da tempestade vem sempre a bonança"

Sem comentários: